THIS CONTENT IS
CURRENTLY UNAVAILABLE

      Eu me chamo Ariane Alexandrini, sou formada como Terapeuta Holística e Coach Holística.

      Meus principais serviços são: Reiki, leitura das cartas de tarot, musicoterapia, terapia floral (Bach e Saint Germain) e coaching holístico.

     Benefícios do meu programa de terapia e coach holístico.

  1. Autocontrole emocional,
  2. Aprender a perdoar a si mesmo,
  3. Maior consciência da força interior,
  4. Fortalecimento das emoções positivas,
  5. Aprender a desligar de eventos do passado e viver o momento presente,
  6. Ressignificar fatos negativos que possam estar influenciando negativamente pensamentos e ações,
  7. Valorização de sua essência,
  8. Melhoria nos relacionamentos,
  9. Melhoria em sua autoestima,
  10.  Capacidade de enfrentar adversidade sem sofrimento.

   Os vídeos postados aqui  tem o objetivo apenas de informar e mostrar pontos de vistas variados de profissionais renomados para os seguidores deste blog sobre os benefícios,comprovação ciêntífica, maneiras de atuação, curiosidades sobre ( Reiki, Tarot, Terapia floral, musicoterapia e coaching holístico).

A semente

Aulores Ferreira Lyra      quinta-feira, 31 de maio de 2018

Compartilhe esta página com seus amigos

Por : Aulores Ferreira Lyra.

Senhor criador e doador da vida.

Experimento a vocação de ser semente, encontro-me no meio de muitas outras sementes, sinto-me em comunhão e ao mesmo tempo me sinto única.

Tu nós toma em tuas mãos, conheces profundamente cada um de nós, acolhes nossas diferenças, sentir tua ternura me deixa em paz.

Sinto alegria única em ser semente e alegria maior por estar em tuas mãos, nosso criador.

Nesta presença amorosa e significativa, experimento algo novo em meu viver: sinto grande encanto por minha existência, sinto sinceros desejos de querer trabalhar mais em tua senda.

Quero ser útil,quero ser sinal, quero ser tua. Por isso confio no senhor. Começo colher cada vez mais e mais teu projeto de vida para comigo, sonho de esperança para todos.

Confesso senhor, que muitas vezes não sei o que desejas de mim. Vivo em muitas dúvidas e resistências. Mesmo assim confio. Sei que em tuas mãos estou segura.

Pois sei que me amas muito. Ás vezes me sinto cansada,reajo, e sigo em especial, a chuva que vem do céu e que está fazendo abrir meu coração, e de braços abertos para nos acolher como semente e para nos acompanhar cada um na sua simplicidade.

E chega um momento histórico, um momento decisivo: é preciso descer até as profundezas da terra. É preciso mergulhar no novo, no desconhecido.

O semeador com toda a ternura do mundo deita-me terra a dentro. Algo estranho acontece comigo: foge-me a luz, sufoca-me a terra, invade-me o medo e a solidão...

Tudo é escuridão, estou só. Sinto falta da luz, das outras sementes. Sinto falta de carinho, falta-me a mão do semeador.

Deparo-me com os muros da terra, estou num mundo desconhecido, num silêncio gritante. Experimento o desespero, o abandono, não vejo saída, estou sem forças. Sinto-me acorrentada no meio, á impotência, ao nada.

O que está acontecendo comigo? O que fazer? Como sair dessa? De longe escuto uma voz suave que me diz: "Não tenha medo, seja amigo da terra, confie nela" confiar em quem me sufoca? Como acolher o que parece uma ameaça? Como ser amigo de quem me amedronta?

Com as lágrimas e o suor reguei a terra e pouco a pouco fui me rendendo, fui confiando apesar de todas as resistências. Uma voz terna e amiga me diz: não fique na escuridão, você foi feita para a luz, venha para fora. Senti algo e alguém muito presente neste processo todo.

Senti um forte apelo a dar tudo das poucas forças que ainda sobravam, para sair e conhecer a vida nova, a vida estampada no horizonte da esperança... mas como?

Nesta dinâmica de sair de mim para entrar no novo, sinto que nasço, que renasço. Sinto uma presença que me refaz, sinto gosto de uma mão amiga. È presença que me passa coragem, confiança, passa me a certeza que a luz é mais forte que a noite, sinto que nenhuma noite por mais escura que seja, consegue impedir o amanhecer de um novo dia.

E, pouco a pouco fui crescendo e sendo algo com a ajuda da luz, da água e do sol... da graça. Hoje sou pequena planta, exposta a tudo. Experimento grande confiança em ti. È tua seiva que me faz ser, que me faz viver, que me faz ser para os demais.

Em ti e contigo nossa autonomia se torna filiação, em ti e contigo nossa vida se torna serviço alegre e humilde. Contigo senhor, senhor, nossas dores se tornam solidariedade, contigo os medos se tornam confiança, contigo nossas cruzes se tornam sensibilidade, contigo os sofrimentos se tornam experança, contigo a morte se torna vida.

Senhor desejo e quero com tua graça acolher a todos na sombra que me faz descansar e refaz a vida. Desejo e quero exalar o perfume da tua ternura e de teu amor infinito, desejo e quero ser sinal de nova crianção em ti. È a semente se abrindo para a vida.

Que assim seja!

 

 

 

Comentários