THIS CONTENT IS
CURRENTLY UNAVAILABLE

      Eu me chamo Ariane Alexandrini, sou formada como Terapeuta Holística e Coach Holística.

      Meus principais serviços são: Reiki, leitura das cartas de tarot, musicoterapia, terapia floral (Bach e Saint Germain) e coaching holístico.

     Benefícios do meu programa de terapia e coach holístico.

  1. Autocontrole emocional,
  2. Aprender a perdoar a si mesmo,
  3. Maior consciência da força interior,
  4. Fortalecimento das emoções positivas,
  5. Aprender a desligar de eventos do passado e viver o momento presente,
  6. Ressignificar fatos negativos que possam estar influenciando negativamente pensamentos e ações,
  7. Valorização de sua essência,
  8. Melhoria nos relacionamentos,
  9. Melhoria em sua autoestima,
  10.  Capacidade de enfrentar adversidade sem sofrimento.

   Os vídeos postados aqui  tem o objetivo apenas de informar e mostrar pontos de vistas variados de profissionais renomados para os seguidores deste blog sobre os benefícios,comprovação ciêntífica, maneiras de atuação, curiosidades sobre ( Reiki, Tarot, Terapia floral, musicoterapia e coaching holístico).

Baixa autoestima, excesso de autocrítica e insegurança pode sabotar sua carreira.

Ariane Alexandrini      sábado, 2 de setembro de 2017

Compartilhe esta página com seus amigos

 Você sabia que quando sua autoestima está baixa ou abalada ela pode interferir em sua vida profissional?

Uma pesquisa feita pela International Stress Management Association, com 760 homens e mulheres que trabalham em multinacionais, apontou que 59% dos brasileiros tem baixa autoestima.

Para executar um bom trabalho diariamente necessitamos ser seguros o suficiente para acreditar em nosso potencial, respeitar nossas limitações e não temer o julgamento dos colegas quando sugerir algo, pois trabalhar exige energia emocional, mental e física.

Pessoas que tem autoestima são mais seguras de si, se valorizam mais, são mais flexíveis no trato com as pessoas, sabem impor limite quando necessário fazem escolhas e tomam decisões com mais agilidade, administram melhor fofocas e conflitos, são focadas em seus objetivos, tem mais coragem para enfrentar obstáculos, por isso tendem a ter mais sucesso na carreira do que as que não têm a mesma confiança.

Isso ocorre porque pessoas que tem medo de se impor, não são respeitadas e muitas vezes pessoas com baixa estima pode tratar grosseiramente os outros, para não demonstrar as fraquezas que têm. E ainda temos aqueles que diante das dificuldades do dia-dia agem de maneira passivo-agressiva, e chamam a atenção por sua hostilidade camuflada de ironias e sarcasmo.

Quando o medo toma conta do comportamento é capaz de bloquear o crescimento profissional. Amedrontada a pessoa evita desafios e isso a impede de conquistar uma promoção, mudar de empresa, se realizar profissionalmente.

O processo para atingir uma autoestima elevada, exige um pouco de comprometimento, Persistência, dedicação e paciência.

O Tarô é uma ótima ferramneta para te ajudar a se autoconhecer, pois ele mostra o que está em nosso inconciente.

E o reiki, junto com os processos de coaching holístico e de vida são ótimos para ajudar você a trabalhar sua autoestima ganhar tempo extra para fazer somente o que é importante para você como ter mais tempo para curtir família e amigos, diminuir o stress e aumentar a felicidade.

Também te ajuda a focar sua energia para aumentar incrivelmente seus resultados profissionais sem ter que trabalhar mais horas do que você já trabalha.

 

Comentários