THIS CONTENT IS
CURRENTLY UNAVAILABLE

      Eu me chamo Ariane Alexandrini, sou formada como Terapeuta Holística e Coach Holística.

      Meus principais serviços são: Reiki, leitura das cartas de tarot, musicoterapia, terapia floral (Bach e Saint Germain) e coaching holístico.

     Benefícios do meu programa de terapia e coach holístico.

  1. Autocontrole emocional,
  2. Aprender a perdoar a si mesmo,
  3. Maior consciência da força interior,
  4. Fortalecimento das emoções positivas,
  5. Aprender a desligar de eventos do passado e viver o momento presente,
  6. Ressignificar fatos negativos que possam estar influenciando negativamente pensamentos e ações,
  7. Valorização de sua essência,
  8. Melhoria nos relacionamentos,
  9. Melhoria em sua autoestima,
  10.  Capacidade de enfrentar adversidade sem sofrimento.

   Os vídeos postados aqui  tem o objetivo apenas de informar e mostrar pontos de vistas variados de profissionais renomados para os seguidores deste blog sobre os benefícios,comprovação ciêntífica, maneiras de atuação, curiosidades sobre ( Reiki, Tarot, Terapia floral, musicoterapia e coaching holístico).

Coaching Holístico dentro das empresas de médio e grande porte.

Ariane Cristina Alexandrini      terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

Compartilhe esta página com seus amigos

Atualmente as empresas já perceberam a importância de oferecer programas que contribuem com a melhoria na saúde e no condicionamento físico dos seus colaboradores, pois isso garante a produtividade.

Devido a isso hoje são muitas as empresas que já estão colocando a disposição de seus funcionários, mesas de biliar, sala para tirar cochilo após almoço, massagens, entre outros serviços.

Está havendo um aumento nas parcerias de empresas com psicólogos, psicanalistas, coaching de vida, coaching holístico e terapeutas holísticos e com isso muitos trabalhadores conseguiram melhorar a parte física e psicológica e assim estes funcionários estão conseguindo solucionar seus problemas de relacionamentos, adquirindo harmonia familiar e algumas pessoas com problemas de depressão, síndrome do pânico conseguiram perder seus medos e resgatar sua autoestima graças a essas iniciativas.

O coaching de vida e holístico é muito interessante, porque ajuda o funcionário se conhecer melhor! A função do Coach é auxiliar seus clientes no processo de transformação, autoconhecimento e crescimento pessoal, atuando como um facilitador. A diferença entre coach holístico e o tradicional voltado para trabalhar vida profissional e carreira, é que ambos são eficazes, porém o primeiro atua em todas as esferas do ser humano: mental, emocional, físico e espiritual, utilizando ferramentas terapêuticas naturais com a intenção de reequilibrar o campo energético a nível sutil.

Pesquisas demostram que os empresários principalmente de médio e grande porte já constataram que buscar terapias alternativas é a melhor opção para reduzir custos com alto índice de absenteísmo, pois a qualidade de vida de seus colaboradores reflete no humor e estado de espírito.

O grande desafio da atualidade nas empresas é adquirir convergência entre trabalho e vida pessoal, oferecendo nos intervalos dos expedientes atividades descontraídas e relaxante que aliviem o estresse do dia-dia e distribuindo bem as tarefas para que haja bom relacionamento entre superiores e colegas de trabalho.

 

 

 

 

Comentários