THIS CONTENT IS
CURRENTLY UNAVAILABLE

      Eu me chamo Ariane Alexandrini, sou formada como Terapeuta Holística e Coach Holística.

      Meus principais serviços são: Reiki, leitura das cartas de tarot, musicoterapia, terapia floral (Bach e Saint Germain) e coaching holístico.

     Benefícios do meu programa de terapia e coach holístico.

  1. Autocontrole emocional,
  2. Aprender a perdoar a si mesmo,
  3. Maior consciência da força interior,
  4. Fortalecimento das emoções positivas,
  5. Aprender a desligar de eventos do passado e viver o momento presente,
  6. Ressignificar fatos negativos que possam estar influenciando negativamente pensamentos e ações,
  7. Valorização de sua essência,
  8. Melhoria nos relacionamentos,
  9. Melhoria em sua autoestima,
  10.  Capacidade de enfrentar adversidade sem sofrimento.

   Os vídeos postados aqui  tem o objetivo apenas de informar e mostrar pontos de vistas variados de profissionais renomados para os seguidores deste blog sobre os benefícios,comprovação ciêntífica, maneiras de atuação, curiosidades sobre ( Reiki, Tarot, Terapia floral, musicoterapia e coaching holístico).

Descubra se o processo de coaching é pra você ou não?

Ariane Alexandrini      quarta-feira, 20 de setembro de 2017

Compartilhe esta página com seus amigos

O profissional que conduz o processo de coaching vai dar a mão pra você e ensiná-lo a caminhar sozinho, incentivar e encorajar quando necessário este profissional vai com você até a beira da ponte que te leva à realização de seus sonhos, mas a decisão de atravessar cabe somente a você.

Clichê mais verdadeiro existe uma coisa que ninguém pode fazer por você a sua parte.

Para mudar hábitos e quebrar paradigmas quando necessário temos de ser pacientes e dar um passo de cada vez, pois existe um período de transição entre o instante em que você decide fazer uma mudança e o momento em que ela de fato ocorre.

Durante este processo você oscila entra o velho e o novo isto é normal, por isso é necessário estar comprometido com o processo de mudança e não desistir no meio da caminhada.

O processo de coaching vai sacudir você e vai ser bastante desconfortável, pois as mudanças significativas ocorrem quando nos conhecemos e nos aceitamos por inteiro até mesmo aquele lado sombra que gostamos de esconder.

Você vai ter de refletir sobre muitos aspectos de sua vida, mudar não é difícil e também não é dolorido o que dói é a resistência em permanecer da mesma maneira, a frustração ocorre quando continuamos agindo da mesma maneira esperando obter resultados diferentes.

O universo não é linear como gostamos de pensar, ele é composto de altos e baixos, intender isso ajuda a desfrutar melhor e aproveitar todas as fazes ao máximo, as melhores mudanças ocorrem nas fazes em que estamos em baixo, pois nos bons momentos apenas curtimos e não nos aperfeiçoamos.

Esta compreensão auxilia a deixarmos de lutar contra o que não temos o menor controle a vida e passarmos a fluir com ela, aos poucos vai se tornando mais fácil aceitar que quando um ciclo terminou, fatos e situações se encerram, pessoas saem de nossas vidas para outras entrarem e a partir dai possamos viver novos fatos e situações mais adequados a quem somos hoje.

Se nada disso ocorrer, se você não tiver disposta a fazer a sua parte mesmo o melhor profissional de coaching não vai conseguir te ajudar.

 

 

Comentários