THIS CONTENT IS
CURRENTLY UNAVAILABLE

      Eu me chamo Ariane Alexandrini, sou formada como Terapeuta Holística e Coach Holística.

      Meus principais serviços são: Reiki, leitura das cartas de tarot, musicoterapia, terapia floral (Bach e Saint Germain) e coaching holístico.

     Benefícios do meu programa de terapia e coach holístico.

  1. Autocontrole emocional,
  2. Aprender a perdoar a si mesmo,
  3. Maior consciência da força interior,
  4. Fortalecimento das emoções positivas,
  5. Aprender a desligar de eventos do passado e viver o momento presente,
  6. Ressignificar fatos negativos que possam estar influenciando negativamente pensamentos e ações,
  7. Valorização de sua essência,
  8. Melhoria nos relacionamentos,
  9. Melhoria em sua autoestima,
  10.  Capacidade de enfrentar adversidade sem sofrimento.

   Os vídeos postados aqui  tem o objetivo apenas de informar e mostrar pontos de vistas variados de profissionais renomados para os seguidores deste blog sobre os benefícios,comprovação ciêntífica, maneiras de atuação, curiosidades sobre ( Reiki, Tarot, Terapia floral, musicoterapia e coaching holístico).

Destino ou livre arbítrio

Ariane Cristina Alexandrini      segunda-feira, 6 de novembro de 2017

Compartilhe esta página com seus amigos

Muitas pessoas questionam a eficácia dos oráculos e como isso pode ajudar a obter mais qualidade de vida e realizar sonhos e metas. Sim importante ressaltar que as vertentes não respondem tudo, cada uma tem sua limitação.

Devido a isso hj em dia temos cada vez mais profissionais completos tarólogos que são astrólogos ou tarólogos e numerólogos. O cliente quando está à procura de um profissional como este nem sempre ele tem em mente que temos duas vertentes a ser trabalhadas para que se tenha êxito no que ele busca solucionar ou conquistar: Destino verso livre arbítrio.

Antes de procurar um profissional a pergunta de que todos devem se fazer é: O que eu desejo saber do mundo espiritual é algo que seu estou vivendo ou que está em meu ser. Dependendo da questão talvez o oráculo não responda corretamente.

Os melhores oráculos para trabalhar o estar são: búzios, runas, i ching e cartas de tarô, pois eles analisam o que você está vivendo no agora, quais suas angústias, reflexões e problemáticas.

Já a quiromancia, astrologia, numerologia são melhores para trabalhar o ser, pois revelam como é sua natureza espiritual, suas tendências carmicas, estas são tendências ao longo de sua vida independente do que você está vivendo. Analisa aquilo que está em seu destino pronto para você vivenciar.  Analisa o que tem de perceber para sua evolução devido a isso é melhor para orientação de vida. Ex: quando eu vou me casar ou qual o melhor momento para fazer investimentos, mudar de emprego para estas perguntas é necessário verificar quais são as tendências e quais os melhores períodos então é aconselhável utilizar numerologia ou astrologia, quiromancia.

Agora se você já está namorando e quer saber se vocês podem vir a se casar ou se está desempregado enviando currículo a melhor escolha seria o tarô, búzios, i ching. Pois estes oráculos são mais rápidos e afirmativos.

È importante ressaltar que o tarô nunca é projeção ou tendência, pois se fosse tudo o que estamos lendo naquele momento nas cartas não teria probabilidade de acontecer.

Na vida temos um caminho a seguir conhecido como carma, mas também temos livre arbítrio para lidar com este caminho. Ex.: Algumas questões de saúde, ato de ser demitido, ou seja, destino é aquilo que não vamos conseguir evitar ou reverter determinada situação. Livre arbítrio seria pedir a conta no trabalho.

Masaharu Taniguchi explica que 50% do que vivemos é carma trazido de outras vidas que podem ser + ou - , 25% são herança ou sugestão de antepassados e apenas 25% é nosso livre arbítrio.

Ou seja, escolher apenas um tarólogo, ou apenas um numerólogo não basta, após saber o que ocorre com você é necessário se quiser mudanças significativas encontrar um profissional que ajude tratar e sanar as causas.

Portanto procure um profissional completo de sua confiança que o auxilia na caminhada rumo à mudança, hoje existem coachig holísticos que são tarólogos, reikianos, numerólogo, terapeuta florais.

Nossa vida é comandada pelo nosso inconsciente que é 95% e somente 5% é nosso consciente e este profissional de sua escolha vai de ajudar a modificar o seu inconsciente apara que você tenha resultados satisfatórios e duradouros.

 

 

Comentários