THIS CONTENT IS
CURRENTLY UNAVAILABLE

      Eu me chamo Ariane Alexandrini, sou formada como Terapeuta Holística e Coach Holística.

      Meus principais serviços são: Reiki, leitura das cartas de tarot, musicoterapia, terapia floral (Bach e Saint Germain) e coaching holístico.

     Benefícios do meu programa de terapia e coach holístico.

  1. Autocontrole emocional,
  2. Aprender a perdoar a si mesmo,
  3. Maior consciência da força interior,
  4. Fortalecimento das emoções positivas,
  5. Aprender a desligar de eventos do passado e viver o momento presente,
  6. Ressignificar fatos negativos que possam estar influenciando negativamente pensamentos e ações,
  7. Valorização de sua essência,
  8. Melhoria nos relacionamentos,
  9. Melhoria em sua autoestima,
  10.  Capacidade de enfrentar adversidade sem sofrimento.

   Os vídeos postados aqui  tem o objetivo apenas de informar e mostrar pontos de vistas variados de profissionais renomados para os seguidores deste blog sobre os benefícios,comprovação ciêntífica, maneiras de atuação, curiosidades sobre ( Reiki, Tarot, Terapia floral, musicoterapia e coaching holístico).

É possível alterar as vibrações dos ambientes e objetos?

Ariane Alexandrini      quarta-feira, 13 de setembro de 2017

Compartilhe esta página com seus amigos

      Para mantermos nossa vida equilibrada é importante estarmos saudáveis e nosso ambiente de trabalho, nosso lar e os objetos que utilizamos pode contribuir muito para nosso bem estar.

        Mas algumas vezes sentimos o peso, negatividade do ambiente em que estamos e acabamos sofrendo com uma baixa energética que pode causar mal estar, cansaço, desanimo ou aumento do estresse.

        O reiki além de ser uma energia canalizada que cura o corpo, a mente, o emocional e o espiritual ele também pode e deve ser utilizado para mudar a vibração dos objetos e ambientes.

        Para fazer esta limpeza que vai remover do ambiente ou objeto (pensamentos negativos, energias densas como inveja, ciúmes, frustração, tristeza, etc..) e transmutar a energia é necessário que se contrate um reikiano ou que seja um.

        Esta limpeza pode ser feita a distância ou presencial em casa, ambientes de trabalho, no seu carro como proteção, em plantas, animais, nos alimentos a ser ingeridos e nos objetos que você utiliza todos os dias.

        Após a limpeza para ajudar a manter as energias positivas você pode utilizar incensos de arruda, pedras e cristais, fazer sempre uma oração de sua preferencia, depois de imantado o japamala pode ser usado como decoração ou adorno pessoal.

        Para quem não deseja contratar um  Reikinano, outra opção seria os Orgonites que ajudam a transmutar energias e quem tem conhecimento pode utilizar também o Feng Shui ou banhos de ervas encontrados em casa esotérica.

        Aqueles que são adeptos a alguma religião pode pedir para que o pastor ou padre faça uma oração e na Seicho-no-ie temos uma forma humana para carros, casa e ambientes comerciais que abençoa e protege.

       Esta forma humana é uma oração com duração de 1 ano feita por eles de fácil acesso você pode encontrar nas livrarias de qualquer regional ou no site da instituição que é: www.sni.org.br/

 

Comentários