THIS CONTENT IS
CURRENTLY UNAVAILABLE

      Eu me chamo Ariane Alexandrini, sou formada como Terapeuta Holística e Coach Holística.

      Meus principais serviços são: Reiki, leitura das cartas de tarot, musicoterapia, terapia floral (Bach e Saint Germain) e coaching holístico.

     Benefícios do meu programa de terapia e coach holístico.

  1. Autocontrole emocional,
  2. Aprender a perdoar a si mesmo,
  3. Maior consciência da força interior,
  4. Fortalecimento das emoções positivas,
  5. Aprender a desligar de eventos do passado e viver o momento presente,
  6. Ressignificar fatos negativos que possam estar influenciando negativamente pensamentos e ações,
  7. Valorização de sua essência,
  8. Melhoria nos relacionamentos,
  9. Melhoria em sua autoestima,
  10.  Capacidade de enfrentar adversidade sem sofrimento.

   Os vídeos postados aqui  tem o objetivo apenas de informar e mostrar pontos de vistas variados de profissionais renomados para os seguidores deste blog sobre os benefícios,comprovação ciêntífica, maneiras de atuação, curiosidades sobre ( Reiki, Tarot, Terapia floral, musicoterapia e coaching holístico).

Por que você repete sempre o mesmo erro? Quer saber como parar com isso?

Ariane Alexandrini      sábado, 16 de setembro de 2017

Compartilhe esta página com seus amigos

Para vencer estas batalhas interiores é necessário compreender como você pode influenciar o seu mundo externo e como o seu pensamento afeta o seu mundo interno.

O que faz você ficar dentro deste ciclo vicioso de fatos desagradáveis é o seguinte, o que você vê, você cria com seu pensamento, que determina quem você é, isso vai determinar o que você faz, o que você faz determina o que você tem. E quanto mais tem, mais vê.

Ex: Uma pessoa deseja ser promovida, mas ela só vê funcionário bajulando chefe par ser promovido, portanto ela acredita que para ela ser promovida vai ter de ser puxa saco do chefe, e ela não gosta de ser assim, então ela se irrita e não fica nem um pouco a mais depois do expediente, faz somente suas tarefas, nunca sai de sua zona de conforto para ajudar ninguém, não sugere nada para melhoria nas reuniões, nunca participa das comemorações da empresa, enquanto outros funcionários surpreendem com algo a mais do que é esperado. Devido as suas atitudes na hora da promoção seus superiores vão escolher o outro funcionário.

Quer saber como mudar isso? Mudando sua visão você muda sua vida e para de repetir fatos desagradáveis.

Muitas vezes só o fato de você ler um artigo como esse já ajuda a te conscientizar do que ocorre e com isso você sai desta postura de vítima que todos nós em algum momento da vida já adotamos e quebra esse ciclo.

Outra possibilidade é sempre que você perceber que está repetindo as mesmas situações em sua vida você procurar agir diferente do que costumava fazer antes.

Se mesmo assim você ainda sentir dificuldade você pode procurar um profissional como eu que através dos processos de coaching aliado a leitura energética do tarô e do reiki entendem sua necessidade e dificuldade e junto com você vai buscar estratégias que lhe faça caminhar rumo à conquista de seus objetivos, identificando e eliminando o que está te bloqueando.  

Comentários