THIS CONTENT IS
CURRENTLY UNAVAILABLE

      Eu me chamo Ariane Alexandrini, sou formada como Terapeuta Holística e Coach Holística.

      Meus principais serviços são: Reiki, leitura das cartas de tarot, musicoterapia, terapia floral (Bach e Saint Germain) e coaching holístico.

     Benefícios do meu programa de terapia e coach holístico.

  1. Autocontrole emocional,
  2. Aprender a perdoar a si mesmo,
  3. Maior consciência da força interior,
  4. Fortalecimento das emoções positivas,
  5. Aprender a desligar de eventos do passado e viver o momento presente,
  6. Ressignificar fatos negativos que possam estar influenciando negativamente pensamentos e ações,
  7. Valorização de sua essência,
  8. Melhoria nos relacionamentos,
  9. Melhoria em sua autoestima,
  10.  Capacidade de enfrentar adversidade sem sofrimento.

   Os vídeos postados aqui  tem o objetivo apenas de informar e mostrar pontos de vistas variados de profissionais renomados para os seguidores deste blog sobre os benefícios,comprovação ciêntífica, maneiras de atuação, curiosidades sobre ( Reiki, Tarot, Terapia floral, musicoterapia e coaching holístico).

Reiki bem estar e qualidade de vida

Ariane Cristina Alexandrini      sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

Compartilhe esta página com seus amigos

Mikau Usui estudou esta técnica, filosofia e modo de vida oriental, intendeu as bases da filosofia Tauista e depois ensinou e propagou para seus discípulos.

O reiki para vir para o ocidente teve de passar por adaptações, pois os estilos de cultura e hábitos são muito diferentes, devido a isto existem várias vertentes desta terapia. No Brasil esta filosofia de vida chegou por volta da década de 80.

Atualmente o reiki tem despertado cada vez mais a atenção e fascínio nas pessoas que recebem, mais principalmente naqueles que praticam e seguem como filosofia de vida, pois é perceptível a mudança na vida destas pessoas.

O reiki muda o padrão energético e vibracional do indivíduo, esta energia canalizada atua diretamente no DNA que é uma parte importante da nossa célula e por isso esta terapia é muito eficaz.

Estes são alguns exemplos práticos dessas mudanças:

*Traz a tona traços de personalidade que adotamos ou emprestamos ao longo de nossa vida de outras pessoas, padrões herdados de nossos ancestrais e com isso podemos trabalhar para libertar estes antigos padrões que podem estar atrapalhando. O reiki lhe oferece a possibilidade de escolher o padrão que deseja manter e necessita ter no presente momento para vivenciar com qualidade e bem estar sua vida.

*Reiki acalma, reduz o stress e provoca uma sensação de profundo relaxamento, conforto e paz.

*Reiki trata depressão, síndrome do pânico, renite, artrite, artrose, sinusite, menopausa, asma, ciática, insônia, etc...

* Traz uma clareza espiritual que antes não sentia.

* Reiki oferece-lhe uma sensação de alívio emocional durante o tratamento e até prolongando-se após a aplicação. O Reiki ajuda no processo de libertação das emoções.

* Reiki limpa e clarifica o seu campo energético.

* Reiki alivia a dor.

* Reiki consegue aumentar o nivel e a qualidade do sangue que circula no nosso organismo, conseguindo mesmo fazer parar pequenas hemorragias.

* Limpa os nossos órgãos como o fígado, rins, as artérias, etc...

* Reiki acelera o processo de recuperação em caso de cirurgia, é muito bom para pacientes que necessita de quimioterapia, porquê, reduz os efeitos colaterais do tratamento.

* Reiki ajuda atletas a recuperar mais rapidamente das suas lesões e entrar mais rapidamente na sua atividade.

* Reiki é para todos, ele cura adultos, idosos, crianças e bebês, os seus animais, as suas plantas e alimentos.

* Reiki é energia positiva, nunca pode causar qualquer mal a nada e nem a ninguém. Todo o Terapeuta ao aplicar Reiki a si ou ao próximo deverá estar num estado de meditação, mente calma e em perfeita União com Deus e o Universo!

Muitos pacientes experimentam uma aceleração do seu processo de Cura quando combinam o Reiki com a medicina tradicional ou outras terapias.

 

 

Comentários