THIS CONTENT IS
CURRENTLY UNAVAILABLE

      Eu me chamo Ariane Alexandrini, sou formada como Terapeuta Holística e Coach Holística.

      Meus principais serviços são: Reiki, leitura das cartas de tarot, musicoterapia, terapia floral (Bach e Saint Germain) e coaching holístico.

     Benefícios do meu programa de terapia e coach holístico.

  1. Autocontrole emocional,
  2. Aprender a perdoar a si mesmo,
  3. Maior consciência da força interior,
  4. Fortalecimento das emoções positivas,
  5. Aprender a desligar de eventos do passado e viver o momento presente,
  6. Ressignificar fatos negativos que possam estar influenciando negativamente pensamentos e ações,
  7. Valorização de sua essência,
  8. Melhoria nos relacionamentos,
  9. Melhoria em sua autoestima,
  10.  Capacidade de enfrentar adversidade sem sofrimento.

   Os vídeos postados aqui  tem o objetivo apenas de informar e mostrar pontos de vistas variados de profissionais renomados para os seguidores deste blog sobre os benefícios,comprovação ciêntífica, maneiras de atuação, curiosidades sobre ( Reiki, Tarot, Terapia floral, musicoterapia e coaching holístico).

Sorria para ir mais longe.

Ariane Cristina Alexandrini      sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

Compartilhe esta página com seus amigos

Quando levamos demasiadamente nós mesmos a sério e aquilo que nos acontece baixamos nossa frequência vibracional através de sentimentos como tristeza, desanimo e raiva e passamos a atrair mais situações desagradáveis para nossa vida.

Responsável em grande parte pela primeira impressão que as pessoas deixam o sorriso pode ser um fator crucial para o sucesso pessoal e profissional.

Sentimentos positivos, sorrisos e felicidade curam todos os males do coração e até mesmo do corpo. Este poder mágico do sorriso todos nós temos ele proporciona um alívio natural, contagie outras pessoas com sorrisos e distribua a cura.

Pesquisas apontam que as crianças sorriem até 400 vezes por dia, os adultos mais alegres não excedem 100 vezes e a grande maioria fica entre 20 e 30 vezes.

Com isso podemos dizer que nós adultos devido às adversidades que encontramos na vida vamos perdendo a capacidade de sermos espontâneos, alegres e em muitos casos devido a comparações alheias nossa autoestima é afetada e deixamos de nos valorizar.

Todos somos únicos e embora diferentes todos temos qualidades e pontos para melhorias, você está satisfeito com a imagem que você mesmo está projetando? Se não está resolva o que precisa fazer para melhorá-la.

Um terapeuta floral pode te ajudar a tratar autoestima, ciúme, inveja, traumas. Outro profissional que pode te auxiliar a se conhecer melhor, descobrir e valorizar seus pontos fortes e trabalhar para aceitar e fortalecer suas fragilidades é o Coach.

Reflita sobre as pessoas que tocaram sua vida de alguma maneira direta ou indiretamente e devido a ter sido muito marcante você nunca vai esquecer, pois estas pessoas de alguma maneira imprimiram a personalidade delas em você e que teve um efeito construtivo ou destrutivo sobre você.

Como personalidade você está rodeado de personalidades e da mesma maneira que você influencia outras pessoas também é influenciado e afetado pela energia delas.

Você se destaca como indivíduo ou é afetado e oprimido por personalidades mais fortes?

Uma boa maneira disto não ocorrer é você se conhecer e se aceitar como é, poucas pessoas tem uma personalidade atraente desde a infância, sim existe, mais é porque elas foram ensinadas a se trabalhar quando crianças.

A grande maioria teve de trabalhar sua personalidade após adulto para que ela se tornasse atraente e cativante, devido a nossa necessidade e vontade podemos e devemos nos melhorar sempre, mais sem sofrer ou acreditar que somos inferiores ou inadequados.

As personalidades atraentes pertencem a homens e mulheres que possuem autoconfiança, segurança, que tem sonhos, objetivos, sabem para onde está indo e traçam metas para chegar lá.

Estudos demostram que apenas 10% da felicidade são determinadas pelas circunstâncias, ou seja, pelo que acontece na vida da gente. Sendo 40% baseado naquilo que nós pensamos e fazemos diariamente, os outros 50% fica por conta de ter prazer, engajamento e significado para sua vida.

A vida nem sempre é tão colorida quanto desejamos que fosse por isso mesmo é importante treinar a habilidade de ser leve, divertido e sorridente. Em muitas situações um sorriso colore o mundo de alguém, conforta, aproxima, incentiva, fortalece, abre portas ou até cura.

 

 

 

Comentários