THIS CONTENT IS
CURRENTLY UNAVAILABLE

      Eu me chamo Ariane Alexandrini, sou formada como Terapeuta Holística e Coach Holística.

      Meus principais serviços são: Reiki, leitura das cartas de tarot, musicoterapia, terapia floral (Bach e Saint Germain) e coaching holístico.

     Benefícios do meu programa de terapia e coach holístico.

  1. Autocontrole emocional,
  2. Aprender a perdoar a si mesmo,
  3. Maior consciência da força interior,
  4. Fortalecimento das emoções positivas,
  5. Aprender a desligar de eventos do passado e viver o momento presente,
  6. Ressignificar fatos negativos que possam estar influenciando negativamente pensamentos e ações,
  7. Valorização de sua essência,
  8. Melhoria nos relacionamentos,
  9. Melhoria em sua autoestima,
  10.  Capacidade de enfrentar adversidade sem sofrimento.

   Os vídeos postados aqui  tem o objetivo apenas de informar e mostrar pontos de vistas variados de profissionais renomados para os seguidores deste blog sobre os benefícios,comprovação ciêntífica, maneiras de atuação, curiosidades sobre ( Reiki, Tarot, Terapia floral, musicoterapia e coaching holístico).

Você sofre com estresse?

Ariane Cristina Alexandrini      segunda-feira, 25 de setembro de 2017

Compartilhe esta página com seus amigos

Atualmente muitas pessoas têm sofrido com estresse, que é uma reação de medo diante das constantes mudanças da vida, é importante dar atenção a estes sintomas, pois quando em estado crítico pode se tornar síndrome do pânico.

Vivemos na era da diversidade e isto ao invés de contribuir para que possamos ser quem somos na essência e vivenciar coisas que facilitem para nosso crescimento emocional, espiritual, mental e físico de maneira mais leve, solta, tranquilos tem surtido efeito contrário e nos causando grandes transtornos.

Isto por que somos resistentes a mudanças, temos medo, não admitimos e o pior é que ainda nos projetamos mais em circunstâncias externas para conseguir reconhecimento ao invés de nos voltamos para nosso interior e nos valorizarmos.

Precisamos intender que as grandes, duradoura e significativas mudanças ocorrem de dentro pra fora e que nem sempre estamos prontos para aceitar de imediato toda essa diversidade da atualidade, mas temos medo do que os outros vão pensar.

Então para não parecer antiquados vamos fazendo coisas que agradam o próximo, mas internamente nos angustiam, pois nossa atitude não está de acordo com o que pensamos e sentimos e isso causa o estresse.

Vale ressaltar que não está preparado emocionalmente, fisicamente e espiritualmente para toda essa diversidade não é vergonha nenhuma e também não quer dizer ser preconceituoso com ninguém.

Todos estamos aqui neste plano para aprender e nos aperfeiçoarmos, os problemas começam quando mentimos para nós mesmos por vergonha do que irão pensar de nós, ou devido a sermos educados desde crianças para dar juízo de valor a tudo (bom, mal, superior, inferior) o primeiro passo é admitir que tudo bem se não formos perfeitos, somos bons o suficiente do jeito que somos, o que torna as coisas, fatos ou pessoas aceitáveis ou inaceitáveis é a menira como administramos a situação.

Mas não podemos nos acomodar, pois a vida é dinâmica e vai exigir que movimentemo-nos e em um segundo momento quando nos depararmos com uma situação no qual ainda não estamos prontos para vivenciar ou aceitar pode usar o poder da gratidão e agradecer a oportunidade de aprender com aquilo e dai tentar agir de uma maneira diferente da que costumava fazer normalmente.

Desta maneira aos poucos vamos aprendendo, nos modificando e a gratidão produz boas reações em nosso corpo contribuindo para que continuemos vibrando em frequências positiva e atraindo situações agradáveis para o dia-dia, com isso ganhamos mais qualidade de vida.

 

 

 

Comentários